slide

domingo, 4 de janeiro de 2015

Loucos por The sims

     E aí ViciSims (viciados em The Sims, eu que atribui esse nome hahaha) jogando muito The Sims? Se a resposta for sim venha pra cá que você vai gostar desse blog que foi feito especialmente para vcs ViciSims <3. Estou fazendo esse texto inicial para falar um pouco sobre meu novo blog, ainda não esta do jeito que eu quero, mas para quem está começando, tá ótimo, com a ajuda de vcs espero que ele cresça, tenho muitas ideias para meu blog, mas preciso aprimora-las e coloca-las em pratica. Por enquanto meu blog vai contar com historias de sims, onde vc (leitor) poderá contar a sua e eu postarei aqui no blog, se tiver ideias para o "nosso" blog compartilhe-as comigo também (risos maléficos) ;). Não quero um blog que tenha apenas downloads dos jogos, não, quero um blog diferente e único que atraia vc ao mundo do "The Sims", enfim vamos ao que interessa... Bjos ViciSims :*

2 comentários:

Anúncios Dentro das Postagens